Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Um país sem preconceito



Atualmente vê-se que cada dia que passa o racismo aumenta. Agora, até no meio do futebol brasileiro isso acontece. O racismo não pode continuar crescendo no Brasil. Quando as pessoas vão entender que todos são iguais?

Verifica-se que o racismo está  invadindo o campo do futebol, lugar onde devia haver igualdade, união, incentivo de um ao outro, independente da cor da pele. Verifica-se tantas pessoas com qualificação que não podem trabalhar por causa da discriminação que ocorre no país e em todos os lugares do mundo. Com isso, constata-se que o ato de racismo não para de crescer. O Brasil tem que "abrir os olhos" e não deixar a desigualdade racial de lado.

Acredita-se que é desta forma que o país irá crescer: abrindo oportunidade em todas as áreas de trabalho para negros, mulatos,  etc. Além disso, é preciso aumentar a pena da pessoa que comete racismo porque se ninguém lutar contra o racismo, quem vai lutar?

Glaucimara Fernandes dos Santos -  turma 901.

Escola Estadual São Judas Tadeu - Ribeirão das Neves (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor rima com dor

  Amor, Um sentimento difícil de se lidar Que rima com dor que não dá pra se livrar Aquele sentimento difícil de se esquecer Que vem sem avi...