Pesquisar neste blog

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Descobrindo segredos

-->
Descobrindo segredos
Era domingo, mamãe e papai conversavam na sala de jantar sobre mim. Diziam que eu estava crescendo rapidamente e que era preciso tomar algumas providências ao meu respeito tais como conversar sobre sexo, namoro e, principalmente, sobre DST – doença sexualmente transmissível. Eu fique no meu quarto a escutar a conversa.
Minha mãe falou ao meu pai que me viu com um garoto na porta da escola e que também havia visto dando um abraço nele. Meu pai ficou preocupado e perguntou a ela se eu arrumei algum namorado na escola. Minha mãe disse a ele que isso é uma coisa normal na adolescência e que ele precisa acostumar e aprender a conviver com isso. Mas meu pai discordou e disse que um simples namoro pode se tornar mais que um namoro e pode até ocorrer uma DST.
Minha mãe pensou sobre o que meu pai falou e mudou de ideia e achou melhor conversar comigo no dia seguinte. Nesse dia, eles conversaram comigo e disseram que eu não tinha idade para namorar, pois só tinha onze anos de idade. Eu entendi. em seguida, eles me explicaram sobre sexo e DST. No final, tudo ficou bem.
Michele Córdova. 7º ano. 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor rima com dor

  Amor, Um sentimento difícil de se lidar Que rima com dor que não dá pra se livrar Aquele sentimento difícil de se esquecer Que vem sem avi...